Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



                                              AMIGOS

Oiee,

Vim aqi falar das amizades. Tô mt chateada com um amg meu, ele ta gostando d uma menina, q não é afim dele. E eu com meu papel de "amiga-irmã" fui flar com ele, e meti o pau na menina. Mais tipo, eu brinco com todo mundo, e qnd eu flei a ele eu tava brincando. Sabe oq eu acho afinal? q as pessoas não sabem mais brincar u.u
                                           Mtas pessoas acabam sendo fútil com essa ta de MATURIDADE , acham q tem, mais na real tão sendo mto bocós!





Pra mim, amigo é aquele q independentemente, confia em você, e simplesmente entende oque você quer dizer!


Mesmo com a distância, eu confio nele, ele deveria fazer o mesmo, porquê se é amigo, esse é uma coisa mínima, que ele tem que fazer. ;)

By: Júh


Se tiverem casos, parecidos com o meu, ou que relacione os amigos, por favor deixem nos comentários. Estou muito curiosa. Um beeeijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário