Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bullying

                                  Bullying




O bullying é um pró mt séerio, hj no mundo todo, chega até ser crime. Eu já sofri e é mt ruim, pois eu usava um aparelho HORROROSO!! Esse daí de cima.
Uma vez, eu fui pra escola, e ele estava na bolsa, daí eu fui mostrar a algumas amgs minhas, e foi delas (quem eu menos esperava) q eu sofri bullying, isso me fez mt mal durante um bom tempo. Só q o seguinte, eu tô aqi desabafando porq esse "segredo" me consumia. Eu já terminei o tratamento e tirei, não preciso usá-lo mais.
#GRAÇAS A DEUS

Então gnt, minha dica é: se voc tem algo constrangedor e não consegue guardar apenas pra você, use na frente de todos! E se ousarem te zombar com alguma piadinha sem graça, voc diz: pelo menos esse aparelho está me ajudando a ficar mais bonita! E voc, como faz pra cuidar do seu preconceito?! Isso mata qlqr um na hora!
Ou se chegarem e lhe disser como me disseram: isso parece um cabresto!
Eu simplemente diss: é melhor usar um cabresto q me ajuda, doque ser um cavalo q só atrapalha! ;)
Tiro e qeda?! A malokera caiu do salto na hora, e eu ainda a insultei um pouco mais.
Mais daí varia de temperamento a temperamento. 
E se seu caso for mais grave, não deixe de contar com a ajuda dos seus pais. Nesses momentos ele viram anjos *--* pode ter certeza.

Então gnt, bejo e fiqem com deus ;)

                                                          By: Júlia 
                       segue no twitter: julia_aov e curti no facebook: Meninas.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário